top of page

Três destinos internacionais com paisagens de tirar o fôlego para viagem a dois

Planejando a próxima viagem romântica? Fizemos uma seleção de três destinos de tirar o fôlego para você se inspirar:

- Seychelles

Seychelles

Dica de destino de praia e relax! A África está super em alta e esse pequeno país insular perto de Madagascar tem todo encanto de paraíso a ser desbravado combinado com infraestrutura turística.

Seychelles possui dois Patrimônios Mundiais da Humanidade: o Vallée de Mai, na ilha de Praslin, e o Atol de Aldabra, um dos maiores atóis de corais do mundo. Destino encantador para os amantes da natureza!

Curiosidade: essa ex colônia inglesa foi o destino escolhido pelo Príncipe Willian e Kate para a lua de mel!

- Costa Amalfitana

Costa Amalfitana

A Itália é um país com muitas possibilidades! Mas, sem dúvidas, uma das mais interessantes é a Costa Amalfitana, composta pelas cidades de Amalfi, Ravello e Positano.

Sua geografia é única, as cidades encantadoras e um visual espetacular!

Amalfi, pequena e costeira, pode ser facilmente visitada em poucas horas a pé. Destaque para o Duomo e a Grotta dello Smeraldo. Ravello, já mais no alto, não tem praia mas muita beleza e um visual do mar incrível. Quer ir na praia? A boa é ir até Praiano na badalada Marina di Praia, uma praia diferente e super calma. Para uma foto, vá até Fiorde de Furore, super famosa!

Mas a cidade para se fixar é Positano: a cidade mais conhecida, cheia de curvas e praias. Foi de importante porto a apenas uma aldeia de pescadores, hoje uma joia do turismo Italiano.

- Islândia

O destino está nos planos e corações da gente aqui da I do!

Moderna e com alta qualidade de vida, o país que viveu séculos sob colonização escandinava, encanta mesmo pela sua natureza única.

Paisagens distantes da realidade brasileira, cidades menores e menos povoadas e toda a natureza faz da Islândia um país encantador a ser descoberto.

Tem que visitar: Thingvallier (onde encontra-se o Althing), a cascata Gulfoss e o Geysir. Mas a atração que é mesmo imperdível é ver a Aurora Boreal!

---

Gostou das dicas? Conta pra gente qual destino você gostou mais!

Posts Recentes
Arquivos
bottom of page