top of page

Mini Lua de Mel - Mudança de Plano e Novas Possibilidades

Muitos casais tiveram que mudar os rumos, planos e datas de seus casamentos devido a pandemia do COVID-19.

Além de todo o transtorno da mudança, que se faz necessária (afinal, agora o mais importante é ficarmos em casa e fazer a nossa parte!), a sonhada lua de mel sofreu alterações: alguns casais precisaram adiar suas viagens, enquanto outros tiveram que cancelar a lua de mel...

Casal

Nós sabemos que isso é frustante e desanimador. Aqui na I do também tivemos que ajustar a lua de mel de casais queridos... mas nós temos certeza que a viagem continuará sendo inesquecível.

A gente sabe que muitos casais não terão tempo de realizar a tão sonhada lua de mel. Por isso, listamos algumas opções de hotéis legais e com estilos diferente, mas sempre prezando pela qualidade - já que o tempo será curto, uma boa pedida é investir em hospedagem de qualidade.

Hotel Fasano Angra

Hotel Fasano Angra

O Fasano Angra atente tanto de quem vem de São Paulo, Rio ou Minas Gerais. É um super hotel, com ótimo atendimento e estrutura.

O hotel está situado na Praia do Frade e possui acomodações luxuosas com vista do mar.

Além disso, a propriedade conta com um spa, piscinas ao ar livre, dois restaurantes, marina, passeios de barco, campo de golfe de 18 buracos e uma avenida de lojas.

Hotel Fairmont Rio de Janeiro

Hotel Fairmont Rio de Janeiro

O novíssimo Hotel Fairmont, localizado na praia de Copacabana, oferece uma vista espetacular do Pão de Açúcar, além de contar com uma piscina panorâmica, quartos cinco estrelas e excelente gastronomia.

Pousada Tankamana

Em Itaipava, pertinho do Rio, a Pousada Tankamana é um refúgio para casais que amam a natureza.

Pousada Tankamana

A pousada oferece chalés aconchegantes com lareira, sendo que alguns ainda possuem banheira de hidromassagem e sauna.

Além disso, a propriedade conta com uma variedade de tratamentos de massagens, sauna, banheira de hidromassagem e duas piscinas, sendo uma delas natural, com cachoeira.

Durante a estadia, é possível fazer trilhas a pé na floresta circundante.

Comuna do Ibitipoca

Comuna do Ibitipoca

A cidade mineira de Ibitipoca é incrível, mas a experiência de ficar no Comuna é ainda mais: sustentável, histórica e com muita natureza.

O hotel fica na antiga sede da Fazenda do Engenho, um casarão reformado cheio de histórias e rodeado por uma belíssima área verde.

Há diferentes trilhas, mirantes e cachoeiras na propriedade, que ainda conta com academia, quadra poliesportiva e diversas atividades para os hóspedes, como yoga e meditação.

Fazenda Santa Vitória

Fazenda Santa Vitória

Localizada em Queluz, no estado de São Paulo, a Fazenda Santa Vitória tem aquele gostinho de descanso e tranquilidade.

As acomodações trazem à tona todo o charme e elegância do passado, mas em suítes que mantenham o conforto em alta.

E, se o desejo for aproveitar o dia na fazenda, há trilhas que podem ser feitas a pé, a cavalo ou de bicicleta, e o destino pode ser um banho revigorante na cachoeira de águas cristalinas.

Há ainda quadra de tênis, salão de jogos e piscina.

-- Vamos pensar nesses dias a dois juntos? Quer outras opções e pensar na sua data? Fala com a gente.

E, caso vocês estejam querendo repensar na viagem de vocês e precisam de ajuda, estamos com descontos especiais para roteiro e consultoria, até dia 30/04!

* Mesmo que a viagem dos sonhos tenha sido interrompida de forma momentânea, ela pode ser realizada em outro momento: imagina que delícia uma renovação de votos pelo destino de onde seria a lua de mel?

Nós também podemos cuidamos disso pra você. :)

Posts Recentes
Arquivos
bottom of page