Como decidir o destino ideal para a LUA DE MEL?

Os meses que antecedem o casamento são, geralmente, bem cansativos para os noivos, que precisam conciliar a organização da cerimônia e da festa com a preparação da casa nova e o trabalho. Para muitos, a tão sonhada lua de mel serve para recarregar as energias e, claro, aproveitar o momento de "enfim, nós". 

 

Os casais, geralmente, têm sonhos e fazem muitos planos durante o relacionamento para a lua de mel. O problema é que quando chega a hora de realmente decidir o destino e o roteiro, tem tanta coisa acontecendo, tantos sonhos cruzados - casa para montar, festa para organizar - que o casal fica perdido.

 

Para facilitar na escolha do destino da lua de mel, separamos alguma dicas infalíveis para vocês arrasarem e só curtirem o momento - sem estresse. :)

 

- Sonhos, desejos e perfil do casal

Viagem envolve sonho. SEMPRE. Quando é lua de mel, então, nem se fala! Os casais têm uma expectativa enorme para ser a viagem da vida deles. Por isso é importante analisar  o sonho e o desejo de cada um (imagina que você quer viajar para a neve e seu noivo para a praia. Olha a confusão armada!). Para que não haja brigas no momento da decisão é importante que os noivos sejam sinceros quanto ao que esperam da viagem, mas estejam abertos a uma mudança de planos. 

 

- Data do casamento e da viagem

Sim, podem ser datas diferentes. A data é super importante, mesmo. Não adianta querer fazer trekking no Perito Moreno em Julho, ele não funciona, ou ir para o Pantanal depois de setembro, pois a maioria dos Lodges fecham. Prestar atenção nas datas é crucial. Pesquisem bastante para não errar e atentem-se as estações do ano.

~ Em determinadas épocas alguns locais ficam mais baratos~

E na maior parte das vezes a época da viagem é importante por causa do próximo item: Budget. 

 

- Budget

Qual é orçamento total para a viagem? Antes de qualquer coisa, definir o quanto pode gastar é a nossa dica número um. Não é todo mundo que tem orçamento ilimitado.

O importante é procurar opções que combinem o que vocês desejam dentro do orçamento disponível.

Outra dica é definir também onde vocês querem gastar o dinheiro e quais são as prioridades do casal: hotel, passeios, compras, etc.

 

>>> Que tal uma lua de mel em Cartagena? Confira nossas dicas!

 

- Personalidade turística

Esse é um item muito importante, mas que muitos casais não levam em consideração. Não adianta, por exemplo, planejar uma viagem para um local que tenha cachoeiras lindas, porém que só dá para ter acesso depois de trilhas longas, se vocês não estão acostumados com atividade físicas. Lembre-se: alguns destinos podem enganar a primeira vista. Para não correr o risco, pesquise bem o local que vocês escolheram.  

 

E aí, gostou das dicas?

Se precisar de alguma ajuda, envie um e-mail pra gente. Vamos adorar planejar a viagem dos seus sonhos! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

I DO, BRAZIL | CNPJ: 29.012.973/0001-22

Destination wedding and honeymoon specialized company

©2017 por Bclan Comunicação