top of page

Por que é importante ter uma consultoria de destino para lua de mel?


Destino Lua de Mel / Foto: Freepick

A gente aqui da I do tem um serviço bem legal, que é a consultoria de destino de lua de mel. Mas o que é isso?

Nós temos a consultoria de viagem completa, que engloba desde a definição do destino até reservar todos os hotéis e passeios. No entanto, não é desse serviço que vamos falar hoje.

O assunto de hoje é Consultoria na Definição de Destino da Lua de Mel!

Nesse serviço, a gente trabalha da seguinte forma:

- Definição de destino: cruzaremos variáveis, como época do ano, expectativas e desejos, budget e perfil do casal para chegarmos no melhor formato de viagem e no destino ideal. Falamos mais sobre neste post.

O perfil do casal é definido através de um questionário online, super fácil, e, caso necessário, alguma conversa via Skype.

- Depois de muita conversa e troca de informações, vamos selecionar algumas opções de destinos. Destino escolhido, fica a critério dos noivos se compram ou não a viagem com a gente (deslocamentos, hospedagem etc).

Pode ser que a opção ideal seja indo no carro de vocês, pode ser que tenham milhas para trocar por passagens, pode ser que alugar um flat seja opção: a gente vai dar TODO o caminho das pedras e suporte, como fazer cada coisa, quando melhor comprar, e etc.

- Viagem fechada, vamos para a parte mais legal: o roteiro personalizado.

Primeiro, nós identificamos tudo que é necessário para a viagem, como vistos e vacinas, por exemplo. Também verificamos e definimos tudo que precisa de reservas, como alguns passeios e eventos.

Feito isso, nós preparamos um guia exclusivo do destino de acordo com o perfil de vocês!

Esse roteiro será enviado por email e também pelos Correios, com um lindo planner (olha ele ali embaixo, que graça!) para acompanhar na viagem - ele é entregue entre 30 e 20 dias antes da viagem, mas nós sempre estamos em contato, dando suporte e tirando qualquer dúvida. Ele inclui:

. Informações importantes do destino; . Dicas de inspiração pré viagem (como livros, música e filmes para conhecer antes de viajar); . Day by Day sugerido conforme o ritmo, interesse e perfil do casal; . Listas personalizadas do que fazer, onde comer, onde fazer compras e o que mais o casal tiver interesse; . Check List pré-viagem.

E por que é importante ter uma?

- Consultoria profissional e especializada

Sabemos quando, onde, como. Estaremos com vocês em todos os processos de escolha, sem achismo.

- Economia

Budget / Foto: Freepik

Quando você tem auxilio de quem sabe como fazer e qual será a melhor forma, você gasta menos e antecipa problemas, se livrando de gastos desnecessários e furos que muitas vezes só iria descobrir durante a viagem. Sobretudo para destinos exóticos.

- Tranquilidade e menos estresse

Fase de casamento é a hora de delegar e se estressar o menos possível: já tem festa, chá e muitas vezes tem reforma de casa. Nada melhor que deixar isso nas mãos de um profissional e só aproveitar!

Casal / Foto: Freepik

E ai? Está nessa fase e ficou curioso com a consultoria? Manda email pra gente!!

A gente sabe que essa época pré casamento é bem complicada e corrida, então uma ajuda especializada vai conseguir desafogar vocês nesse período :)

Posts Recentes
Arquivos
bottom of page