Elopement e destination wedding para casamentos homoafetivos

 

Hoje vamos falar de um assunto que temos tido bastante procura, a união homoafetiva. No Brasil, a união de pessoas do mesmo sexo foi declarada legal desde 2011 por decisão do Supremo Tribunal Federal e em 2013 o Conselho Nacional de Justiça publicou uma resolução permitindo o registro da união em cartório.

 

Com isso, o número de registros cresceu muito em todo o país e também a procura de casais de outras nacionalidades, em que seus países de origem não a permitem.

 

Nós da I do, ficamos muito felizes em receber esses casais aqui para o seu elopement ou quem sabe seu destination wedding e contamos com uma assessoria jurídica especializada para amparar o casal com todas as questões burocráticas e os documentos necessários.

 

Nossa assessoria é a Chagas & Cassar que é especializada em direito internacional o que ajuda muito os casais que não são do Brasil e precisam traduzir seus documentos.

 

>>> Leia também: Melhores destinos gay-friendly para uma lua de mel maravilhosa

 

Para o casamento, o casal precisa se planejar com o envio dos documentos em tempo hábil. Também são necessários alguns dias na cidade em que desejam casar para que seja possível marcar a data no cartório.

 

Como o casal vai precisar de dias a mais na cidade, conseguimos organizar uma viagem super romântica e um pós casamento com uma mini lua de mel. 

Sobre a I do: somos uma empresa especializada em casamento e turismo – e em viagens inesquecíveis. Nosso objetivo é transformar todos os momentos em experiências únicas para o casal.

 

Vamos conversar?

 

Manu:

manuela@idobrazil.com

+ 55 21 98810-0183

 

Fabi:

fabiana@idobrazil.com

+55 21 99590-2623

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

I DO, BRAZIL | CNPJ: 29.012.973/0001-22

Destination wedding and honeymoon specialized company

©2017 por Bclan Comunicação