top of page

Elopement e destination wedding para casamentos homoafetivos

Hoje vamos falar de um assunto que temos tido bastante procura, a união homoafetiva. No Brasil, a união de pessoas do mesmo sexo foi declarada legal desde 2011 por decisão do Supremo Tribunal Federal e em 2013 o Conselho Nacional de Justiça publicou uma resolução permitindo o registro da união em cartório.

Com isso, o número de registros cresceu muito em todo o país e também a procura de casais de outras nacionalidades, em que seus países de origem não a permitem.

Nós da I do, ficamos muito felizes em receber esses casais aqui para o seu elopement ou quem sabe seu destination wedding e contamos com uma assessoria jurídica especializada para amparar o casal com todas as questões burocráticas e os documentos necessários.

Nossa assessoria é a Chagas & Cassar que é especializada em direito internacional o que ajuda muito os casais que não são do Brasil e precisam traduzir seus documentos.

Para o casamento, o casal precisa se planejar com o envio dos documentos em tempo hábil. Também são necessários alguns dias na cidade em que desejam casar para que seja possível marcar a data no cartório.

Como o casal vai precisar de dias a mais na cidade, conseguimos organizar uma viagem super romântica e um pós casamento com uma mini lua de mel.

 

Sobre a I do: somos uma empresa especializada em casamento e turismo – e em viagens inesquecíveis. Nosso objetivo é transformar todos os momentos em experiências únicas para o casal.

Vamos conversar?

Manu:

manuela@idobrazil.com

+ 55 21 98810-0183

Fabi:

fabiana@idobrazil.com

+55 21 99590-2623

Posts Recentes
Arquivos
bottom of page