Elopement wedding: saiba tudo sobre essa tendência

 

"Vamos fugir pra outro lugar, baby" esse trecho da música de Gilberto Gil poderia descrever bem o Elopemet Wedding, uma tendência cada vez mais em alta no Brasil. Uma cerimônia intimista, geralmente apenas com os noivos ou alguns poucos convidados, e na maioria das vezes em um lugar paradisíaco.

 

Em uma tradução rápida, poderíamos dizer que Elopement Wedding é um casamento para dois: a noiva e o noivo (não podemos esquecer do celebrante, claro). O estilo de casório tem ganhado muitos adeptos, por ser menor, mais intimista e por proporcionar economia ao casal. Aos mais envergonhados ou que não desejam uma grande festa, porém não querem deixar a ocasião passar em branco, esta é uma excelente opção.

 

Vantagens do Elopement Wedding

 

A parte boa deste tipo de cerimônia é que ela não gera muitas preocupações aos noivos. Por ser para pouquíssimas pessoas, dispensa a elaboração de convites, buffet, DJ ou até mesmo grandes decorações (a menos que os noivos optem por algo mais elaborado e diferente).

Este pode ser também um ponto positivo para os casais que já moram juntos e querem apenas uma cerimônia pequena para marcar a união.

 

Para os noivos que querem fugir do estresse de um grande evento, sem sombra de dúvida essa é uma opção que deve ser levada em consideração.

 

>>> Leia também: 3 destinos internacionais com paisagens de tirar o fôlego

 

O que falar para a família?

 

Uma grande questão para os noivos é a família, que acaba ficando de fora do evento. Uma alternativa para o problema (se isso for um problema para você), é que antes do casamento pode-se realizar um almoço ou um jantar para reunir os familiares e os amigos mais próximos. Outra dica legal é usar a tecnologia a favor e fazer uma transmissão da cerimônia ao vivo pela internet.

 

Casais que optaram pelo Elopement Wedding

 

O cantor Di Ferrero e a modelo Isabeli Fontana optaram por um casamento bem intimista nas Ilhas Maldivas, um cenário apaixonante e paradisíaco. Você pode conferir um pedacinho de tudo que rolou no clipe "Fração de Segundo", da banda do noivo, Nx Zero.

 

 

Já a atriz Sthefany Brito e o empresário Igor Raschkovscky escolheram a Toscana, na Itália, para oficializar a união. Juntos há 7 anos, o casal optou pelo elopement wedding e organizou tudo em apenas um mês. Confira algumas fotos:

 

 

 

 

Quer um Elopement Wedding?

Nós fazemos uma consultoria completa para o seu grande dia.

Desde a análise do perfil dos noivos até a negociação com os fornecedores para tudo que tudo saia perfeito. Sempre respeitando o orçamento do casal. 

 

Entre em contato com a gente e peça o seu orçamento.

 

Manu:
manuela@idobrazil.com

(21) 98810-0183

 

Fabi: 
fabiana@idobrazil.com

(21) 99590-2623

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

I DO, BRAZIL | CNPJ: 29.012.973/0001-22

Destination wedding and honeymoon specialized company

©2017 por Bclan Comunicação