O dia do casamento - Fabi&Kaio

 

UFA! Acho que posso iniciar esse post assim. Depois de muita organização, expectativa e ansiedade o grande dia finalmente chegou. Enquanto você está organizando parece que está tão distante e que nunca vai chegar, mas acredite ele chega e eu vou contar um pouquinho do que lembro desse dia.

 

A preparação

Como meu casamento era no fim da tarde, eu não tive muito tempo de relaxar. No dia anterior, resolvi fazer um Day SPA e tentar esquecer um pouco o nervosismo com umas massagens. No dia, cheguei bem cedo ao hotel para me arrumar com a minha mãe e tomei um bom banho.

 

Logo depois, minha fotógrafa querida Juliana Pessoa chegou e começou o making off junto com a querida Lu Rech e sua maquiagem impecável. Os meninos da Nós2 Filmes também ajudaram muito a me deixar mais calma, conversando e brincando.

 

Aqui vai uma dica: uma das melhores partes foi ter selecionado pessoalmente meus fornecedores, por isso, façam reuniões e conheçam as pessoas que vão te ajudar no dia. Como eu disse no post anterior, ter uma cerimonialista é algo indispensável. A minha era a dona da casa de festas e foi empatia pura, sem ela eu não sobreviveria.

 

 

O grande dia

Não vou dizer que fiquei plena no dia porque seria mentira. Eu fiquei uma pilha de nervos mas, estranhamente, não chorei.  Quer dizer, não chorei até chegar na cerimônia. Cheguei antes do horário e fiquei dentro do carro vendo as pessoas chegando, observando, pensando e rindo! Essa hora foi tão boa, um frio na barriga e uma alegria de ver as pessoas queridas ali para fazer parte daquele momento com você.

 

Quando vi meu pai me esperando não aguentei e aí sim o choro veio e não parou mais. Daí pra frente tudo são flashes, então deixo aqui o vídeo para tentar descrever melhor o momento. É incrível como você fica em êxtase, só pensa em aproveitar e até esquece de falar com as pessoas, tirar foto e essas coisas mais formais. Eu não conseguia falar, só sorria e tentava aproveitar cada segundo.

 

Quem realizou nossa cerimônia foi a nossa querida amiga Gabi, que foi nosso cúpido. Foi lindo demais! Ela merecia estar presente naquele dia tão especial para a gente. Também tivemos o juiz de paz  para fazer a parte burocrática e não termos que casar no cartório. 

 

 

A outra dica que eu dou é para aproveitarem, porque passa muito rápido. Comam, bebam e façam valer tudo que vocês se dedicaram para escolher. Não saiam da pista de dança porque são vocês que fazem a festa! Agradecimento especial ao Thiago, o garçom dos noivos, que não deixou a gente de barriga e copo vazios.


Eu repetiria tudo mil vezes. Os meus padrinhos que foram marvilhos, a casa de festas que foi o local mais que perfeito, o buffet que teve só elogios, com as mini porções que estavam deliciosas! É muita coisa para resolver, mas só de escrever e contar tudo para vocês, eu já quero casar de novo!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

I DO, BRAZIL | CNPJ: 29.012.973/0001-22

Destination wedding and honeymoon specialized company

©2017 por Bclan Comunicação