Para onde viajar no verão no Brasil?

Chega o começo do ano, vem o mesmo pensamento: pra onde vou viajar no verão no Brasil? Com a pandemia do COVID-19, muitos destinos internacionais fecharam ou ficaram indisponíveis para conter a doença. E sempre vem a dúvida: é possível viajar na pandemia com segurança e responsabilidade?


Lugares para viajar no verão nacionais


Entre os lugares mais famosos para viajar no Brasil, estão Maragogi, Fernando de Noronha, Trancoso, Porto de Galinhas e Governador Celso Ramos. Todos destinos para quem quer curtir uma praia, o calor e o mar, com conforto e segurança de que está seguindo todas as medidas protetivas contra o COVID-19.


A nossa dica é agendar sua viagem com a I Do Brazil e garantir nossas indicações de pousadas e hotéis que tenham o selo de Turismo Responsável - que adota todas as medidas de higiene para evitar a propagação do vírus nos destinos.


Maragogi (AL)

Em Alagoas, um dos estados mais lindos do nordeste, o Caribe Brasileiro é conhecido por suas praias incríveis e passeios de barco na orla que você pode fazer sem aglomerar.


Fernando de Noronha (PE)

Um dos lugares mais seguros na pandemia - que checam rigorosamente os resultados de teste de COVID-19 na entrada, Noronha é a Ilha mais badalada e linda do Brasil e um destino certo para o verão.


Trancoso (BA)

Que a Bahia é um dos destinos mais lindos desse Brasil, não é segredo para ninguém. Trancoso tem várias pousadas e hotéis que estão adotando as medidas de isolamento social. Além da Praia dos Nativos, Praia do Coqueiro e da Praia do Espelho, Trancoso tem uma faixa extensa de areia até Caraíva - outro destino com hotéis seguindo as medidas restritivas.


Porto de Galinhas (PE)

Destino nacional famoso, tem hotéis como o Nannai e incríveis piscinas naturais para visitar de barco. É legal alugar um barco e fazer um passeio isolado pela costa, passando pela Praia dos Carneiros - outro destino com vários hotéis e pousadas adotando todas as medidas contra o COVID-19.


Governador Celso Ramos (SC)

Já ouviu falar no resort Ponta dos Ganchos? Fica em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina - um lugar perfeito para se isolar nas praias de água mansa e aproveitar um pouco do litoral gaúcho. O resort tem piscinas privativas e tem quartos em uma ilha exclusiva do hotel. Um luxo!



Já decidiu para onde quer viajar?


Agende agora sua viagem com a I Do Brazil

Posts Recentes