Três destinos imperdíveis para fugir da alta do dólar

Hoje vamos falar de algo que deixa todos os viajantes tensos: a alta do dólar. Com toda razão esse é um motivo de se preocupar quando se está planejando viajar. Afinal, o dólar manda no preço das passagens aéreas, por exemplo. Mas nem por isso esse deve ser um fator limitante ou de desistência.

Nós da I do sempre tentamos buscar opções de destinos que sejam viáveis dentro do orçamento do casal e, pensando nisso, vamos trazer algumas possibilidades de viagens incríveis e que não perdem em qualidade com a alta do dólar.

Mendoza

Já tivemos post aqui sobre a viagem da Manu para esse destino incrível. A Argentina é uma grande produtora e consumidora de vinho. E é em Mendoza onde estão concentradas as principais vinícolas.

Aos excelentes vinhos, soma-se a boa gastronomia e paisagens de tirar o fôlego, que tornam a viagem a dois uma experiência única e romântica.

Em relação à moeda, o peso argentino é uma moeda que está bem mais fraca em relação ao real, o que torna esse destino atrativo para fugir e ao mesmo tempo ter uma viagem maravilhosa.

Peru

O país conta com uma diversidade única, muita história, gastronomia maravilhosa e natureza exuberante.

Desde Lima com seu grande centro urbano combinado à herança colonial até Machu Picchu, o berço dos Incas com todo seu misticismo, passando por Cuzco (ponto de partida para Machu Picchu) e Arequipa, o Peru é um país fascinante que merece sua visita.

Se o casal preza por bons restaurantes e comida de qualidade, este é o destino ideal! O Peru possui uma gastronomia premiada mundialmente, e em 2017 foi eleito “Melhor Destino Culinário” do mundo pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar do Turismo”.

Buenos Aires e Uruguai

Separados apenas pelo Rio da Prata, Argentina e Uruguai são países únicos e que se completam, o que torna a viagem muita rica culturalmente.

Um dos clássicos é fazer Buenos Aires com Colonia Del Sacramento, mas para fugir do óbvio podem ser acrescentados outros destinos uruguaios.

Buenos Aires é para pessoas de todas as idades, de todos os gostos e preferências, e é isso que a torna tão especial. Aproveite tudo do tango, das carnes, dos vinhos e da cultura.

Colonia Del Sacramento é a cidade mais antiga do Uruguai e Patrimônio da Humanidade. Pacata e charmosa, é perfeita para incluir numa viagem romântica.

Punta Del Este é um balneário lindo, que se encontra relativamente próximo das outras cidades. Tem praias para todos os estilos, muitas lojas, cassino e infraestrutura de primeira, com hospedagens impecáveis e restaurantes que, dos mais simples aos estrelados, agradam aos mais variados paladares.

A uma hora e meia de Punta del Este está Montevidéu, destino incrível que vale a pena visitar dependendo do tempo disponível. Uma capital com gostinho de interior, a cidade reúne o passado e o presente, além de uma excelente culinária.

A combinação entre Buenos Aires e Uruguai são muitas! Aproveite a alta do dólar para conhecer mais esses países vizinhos cheios de atrações.

--

Fale com a gente e preparamos uma viagem sob medida para você.

Roteiro totalmente personalizado.

Fabi:

fabiana@idobrazil.com

(21) 99590-2623

Posts Recentes
Arquivos
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

I DO, BRAZIL | CNPJ: 29.012.973/0001-22

Wedding & Tourism