Você conhece Salto Corumbá?


O verão chegou e o turismo já está voltando mas a Pandemia do novo Coronavírus ainda não acabou. A maioria dos viajantes estão priorizando destinos nacionais, que possam ser feitos de carro e de preferência sem aglomerações.


É hora de redescobrirmos o nosso país e ajudarmos na economia local. A I do está aqui para te ajudar com todas as dicas.


Você já ouviu falar em Salto Corumbá?

É um complexo de cachoeiras a cerca de 120 km de Brasília pertinho de Pirenópolis. Lá você tem a opção de ingresso Day use ou de se hospedar nas pousadas (O camping ainda está fechado devido a pandemia). E sabe o melhor de tudo? O local é Pet friendly, então o seu cachorrinho pode te acompanhar na viagem e se divertir junto.


O complexo conta com 7 cachoeiras e trilhas com diferentes níveis de dificuldade.


Devido a pandemia várias medidas de segurança estão sendo utilizadas, como redução do número de visitantes, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, sinalização de distanciamento etc. O complexo conta com hospedagem (com 50% da capacidade reduzida também), restaurantes e quiosques.


Os esportes radicais (assim como o uso das piscinas) estão cancelados no momento, mas a beleza natural não deixa a desejar. As cachoeiras estão com tempo máximo de permanência de 30 minutos, mas você pode ir curtindo uma a cada hora do dia.

Para quem quer desfrutar da natureza com mais calma a dica é se hospedar por lá. Tem apartamentos standard e luxo pra quem quer mais conforto.


E aí, que tal explorar mais o Brasil e suas belezas naturais?


Posts Recentes
Arquivos
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

I DO, BRAZIL | CNPJ: 29.012.973/0001-22

Wedding & Tourism