top of page

5 hotéis para você surpreender seu amor no Dia dos Namorados


Dia dos Namorados

Está em busca de lugares lindos para passar a data mais romântica do ano?

Nessa lista você encontrará 5 hotéis para ir no Dia dos Namorados. Inspire-se nestes destinos e desfrute de uma deliciosa viagem a dois, com muito charme e romance!

Rituaali / Penedo (RJ)

Se o casal busca romance e tranquilidade, esse é o lugar. Além de hotel, o Rituaali também é um SPA, criado com base na Medicina de Estilo de Vida e na Medicina Comportamental. Pertinho de São Paulo e Rio de Janeiro, a hotelaria 5 estrelas é rodeado pelo verde do Parque Nacional do Itatiaia e conta com diversos tipos de terapias e tratamentos, além de atividades físicas ao ar livre e uma gastronomia maravilhosa.

Rituaali - Dia dos Namorados

Pousada Pequena Tiradentes / Tiradentes (MG)

Pequena Tiradentes - Dia dos Namorados

Tiradentes é perfeita para quem tem pouco tempo e busca um lugar tranquilo, cheio de cultura, história e boa culinária. Até para os casais amantes de esportes, a cidade é o destino certo - são muitas as trilhas incríveis por lá.


A Pousada Pequena Tiradentes, localizada em uma elegante mansão colonial, preserva o charme e a autenticidade da cidade mineira. É possível desfrutar da sauna, da piscina ao ar livre e da piscina coberta aquecida, que dispõe de uma cachoeira e uma banheira de hidromassagem. Perfeito para curtir um romance!


Hotel Serra da Estrela / Campos do Jordão (SP)

Serra da Estrela - Dia dos Namorados

A união perfeita de frio, boa comida e ótimo hotel. Quer um Dia dos Namorados melhor que esse?


Essa época é perfeita para visitar a cidade, que está rodeada pela Serra da Mantiqueira. Super bem localizado, o Hotel Serra da Estrela transmite uma sensação de bem-estar e tranquilidade, além de todo o charme e sofisticação que a cidade exibe, perfeito para um romântico passeio a dois.


Possui em seu interior o Restaurante Alquimia com um menu vegetariano/vegano.


Chalé da Floresta / Monte Verde (MG)

Outro destino romântico bastante procurado no inverno é Monte Verde, que esbanja charme e um clima bem convidativo para curtir essa data especial.

Chalé da Floresta - Dia dos Namorados

O Chalé da Floresta é perfeita para casais que querem se conectar a natureza ou apenas relaxar. Bem recomendada para casais em lua de mel, a pousada conta com chalé amplos e cheios de conforto em meio a natureza, com muita privacidade e conforto. Isso tudo aliado a proximidade do centro. Nessa época mais fria do ano, nada melhor que um chalé com uma lareira.

Hotel das Cataratas / Foz do Iguaçu (PR)

Um dos nossos preferidos! Se o casal tiver mais tempo, vale muito a pena visitar.

Situado de frente para as espetaculares Cataratas do Iguaçu, o hotel da rede Belmond tem todo o charme dos anos 50, porém foi completamente restaurado, com seu exterior no estilo de uma fazenda e o interior com o design inovador. Possui um jardim lindo, rodeado com a fauna e a flora local, além de uma piscina maravilhosa repleta de luxo e paz. O Hotel Cataratas é perfeito para quem quer sofisticação nesse Dia dos Namorados.

Hotel das Cataratas - Dia dos Namorados

Hotéis no Rio de Janeiro

Se o casal quer aproveitar tudo que a Cidade Maravilhosa pode oferecer, com certeza precisa se hospedar em algum dos melhores hotéis da cidade. Nós temos um post com os cinco hotéis mais românticos do Rio, é só clicar aqui e escolher o seu preferido!

---

Quer aproveitar o Dia dos Namorados para uma viagem romântica mas está sem tempo para organizar?

Entre em contato com a gente que organizaremos tudo para você!

Roteiro exclusivo, definição de destino, hospedagem, deslocamentos, tours, passeios e claro: muuuuito romance <3

fabiana@idobrazil.com

Posts Recentes
Arquivos
bottom of page